Seguidores google+

sábado, 7 de março de 2020

O MOTIVO DA CRIAÇÃO DO BLOG

A criação deste blog tem o objetivo de divulgar as atividades do nosso glorioso Botafogo F R reconhecido internacionalmente e com uma imensa e apaixonada torcida por todo o Brasil e pelo mundo tambem. Podemos não ser a maior torcida no Rio de Janeiro mas sem duvida tão ou mais apaixonada como dos nossos clubes co-irmãos. Vamos divulgar não só o presente como tambem o passado glorioso, charmoso, elegante e apaixonante. Em razão disso peço a colaboração de botafoguenses apaixonados como eu que possam contribuir com fotos, documentos, histórias ou qualquer outros elementos para divulgarmos a grandeza de nosso clube. Nasci e fui criado no bairro de Botafogo e toda minha infância e juventude foi passada, em grande parte, nas sedes do Mourisco Pasteur, hoje infelizmente já não existe e na sede social de General Severiano. Na sede do Mourisco pratiquei voley, basquete, natação (não como atleta mas apenas por diversão). Fiz inúmeras e inesquecíveis amizades ao longo de todos esse anos e posso afirmar com plena convicção e consciência que foram os melhores anos da minha juventude.
Foi nessa sede que assitia a jogos de voley, basquete, polo aquático, frequentava festas e outros eventos esportivos.
Foi ali que foi formado o time eneacampeão de voleybol masculino, título inédito em todo o Brasil. Tambem foi nessa sede o começo da carreira de jogador de basquete e hoje técnico da equipe principal Léo Figueiró e auxiliar técnico da seleção brasileira.






Meu email: angeloseraphini44@gmail.com
WhatsApp: (21) 99283941
Facebook: angelo e angelo seraphini

Sites e blogs que eu recomendo para quem quiser se atualizar sobre o nosso glorioso:
www.historiadordofutebol.com.br
mundobotafogo.blogspot.com
facebook:botafogo voleibol




Nenhum comentário:

Postar um comentário